Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Feira do Estudante aguarda 5 mil pessoas na Praça da Juventude

Da Redação

Em 24/08/2017 às 09:52

Nos dois dias, serão oferecidas palestras, divulgações de cursos e projetos, além de praça de alimentação

(Foto: Secom)

A partir desta quinta-feira (24), mais de 5 mil estudantes são aguardados na 2ª Feira do Estudante e do Empreendedorismo, que ocorre na Praça da Juventude e Longevidade Lucas Nalini Paschoalin, Cohab, em Presidente Prudente.

O evento tem como objetivo fomentar a prática empreendedora entre os jovens. Até sexta-feira (25), das 9h às 22h, os visitantes poderão conhecer trabalhos expostos em 20 estantes, além das tendas que serão montadas no local.

Nos dois dias, serão oferecidas palestras, divulgações de cursos e projetos. A feira também contará com sala com TV para 30 alunos, laboratório de informática com 12 computadores, salão com 300 cadeiras, palco com som e praça de alimentação.

Palestras

A Feira do Estudante contará com diversas palestras relacionadas a modelo de negócios, truques para ter sucesso na internet, cursos técnicos, empreendedorismo, Lei da Aprendizagem, marketing pessoal, currículo e processo seletivo, entre outros.

Serviço

A Praça da Juventude e Longevidade Lucas Nalini Paschoalin fica na Rua Adelino Rodrigues Gatto, 1.225, Cohab. O telefone para mais informações é o 3907-4549.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.