Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Espetáculo ‘A Saga do Herói Morto’ é apresentado neste domingo

Da Redação

Em 26/08/2017 às 12:14

Peça cômica resgata o imaginário do herói por meio de sua jornada, recriando personagens típicos da Idade Média

(Foto: Débora klempous)

No último fim de semana do mês de agosto, o Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta o espetáculo "A Saga do Herói Morto", encenado pela Cia. do Caixote, de São Paulo.

Neste domingo (27), a partir das 15h, a peça cômica resgata o imaginário do herói por meio de sua jornada, recriando personagens típicos da Idade Média, além de propor uma reflexão sobre o heroísmo das nossas pequenas atitudes e os problemas sociais. A entrada é gratuita.

Mais atividades

A programação no domingo conta ainda com a aula aberta de danças circulares, a partir das 10h, com a instrutora de atividades físico-esportivas Aline Gomes Uehara.

Além de despertar a autoconfiança, a consciência corporal e espacial, a roda, formação tradicional das danças circulares, incentiva a cooperação e a amorosidade entre as pessoas. Para participar, não é necessário fazer inscrição.

A partir das 16h, a educadora Camila Feltre comanda o "Jogo de Narrar". Inspirados pelo jogo Piu e Meno (mais e menos), do artista e design Bruno Munari, os pequenos brincam de criar narrativas a partir de personagens, cenários e elementos desenvolvidos com papel contact.

Ao final, as páginas criadas de forma coletiva fazem parte do jogo. As inscrições são realizadas na central de atendimento.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.