Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Partido Novo contará com diretório municipal em Prudente

Da Redação

Em 26/08/2017 às 13:03

Partido Novo teve registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2015

(Foto: Divulgação)

Com registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2015, o Partido Novo contará com diretório municipal em Presidente Prudente. Neste sábado (26), às 14h30, serão apresentados seis membros da representação da sigla no município, em evento no Centro Cultural Matarazzo.

"O Novo é um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos. Este grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias", diz Divaldo Ceresini.

Segundo ele, o partido defende a não utilização de recursos públicos para o financiamento das atividades partidárias e o processo seletivo para escolha dos candidatos aos cargos eletivos. "Enquanto o primeiro visa respeitar o dinheiro do pagador de impostos, o segundo visa selecionar pessoas realmente capacitadas para o desempenho da função e que tenham alinhamento com os valores do Partido, os quais são defendidos durante a campanha", fala.

Em Prudente, a representação será formada por Divaldo Ceresini, Carlos Messinetti, Roberto Scalon, Éder Marchioli, Filipe Mello e Marcelo Falcão. O evento será conduzido pelo coordenador do núcleo do partido em Ribeirão Preto, Daniel Caetano.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.