Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prazo para renegociar dívidas com Prefeitura termina quinta

Da Redação

Em 28/08/2017 às 15:44

Para negociar a dívida, o interessado deve comparecer ao setor da Coordenadoria Fiscal e Tributária

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Na próxima quinta-feira (31), termina o prazo para interessados em renegociar dívidas com a Prefeitura de Presidente Prudente. Através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), o contribuinte é beneficiado com até 100% de desconto sobre multas e juros pagos em parcela única.

Até o momento, cerva de 11 mil contribuintes aderiram ao Refis somando R$ 4.685.009,09 em valor arrecadado referente à negociação de dívidas. Porém, os números representam 20% do total de devedores, que atinge 55 mil pessoas. A meta prevista era arrecadar R$ 10 milhões.

Para negociar a dívida, o interessado deve comparecer ao setor da Coordenadoria Fiscal e Tributária, que fica no primeiro andar da Prefeitura. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Pedirá prorrogação

Em requerimento de providências que será votado na noite desta segunda-feira (28), o vereador Willian Leite (PPS) pedirá ao Executivo a prorrogação do prazo do Refis. Em anos anteriores, a Prefeitura esticou o calendário para interessados em renegociar dívidas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.