Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP aprova mudança em conselho e convênio com banco

Da Redação

Em 29/08/2017 às 08:39

Vereadores aprovaram criação da Frente Parlamentar de Promoção da Igualdade Racial e da Frente Parlamentar em Defesa do Meio Ambiente e da Sustentabilidade

(Foto: Maycon Morano/AI)

Nessa segunda-feira (28), a Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou quatro matérias, que foram debatidas pelo plenário em primeira e segunda discussões.

Entre as propostas, foi aprovada a nova composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Presidente Prudente, que passa a ter 20 titulares e 20 suplentes. O projeto de lei complementar foi enviado pelo Excutivo.

Também de autoria do prefeito Nelson Bugalho (PTB), foi aprovado o projeto de lei que autoriza o município a firmar convênio com o Banco do Brasil S.A e BB Leasing S.A. Arrendamento Mercantil, com o objetivo de disponibilizar aos servidores municipais ativos produtos e serviços sob consignações especiais.

Os vereadores aprovaram ainda a criação da Frente Parlamentar de Promoção da Igualdade Racial e da Frente Parlamentar em Defesa do Meio Ambiente e da Sustentabilidade, assinadas por Anderson Silva (PSB) e Elza do Gás (PTB), respectivamente.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.