Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Álvares Machado sedia 1ª Festa da Batata Doce

Da Redação

Em 30/08/2017 às 15:34

Evento beneficente terá diferentes pratos típicos; Festa será no dia 10 de setembro

(Foto: Cedida/AI)

O Lar Nossa Senhora do Carmo, comunidade terapêutica da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF), localizada em Álvares Machado, promove a 1ª edição da Festa da Batata Doce.

Aberto ao público em geral, o evento será realizado no dia 10 de setembro, a partir das 10h. Entre as diferentes opções no cardápio, estão inclusos os seguintes pratos à base de batata doce: coxinha, nhoque, escondidinho, batata doce frita, pastel, doce de batata doce, bolo, pão, beijinho, brigadeiro e tapioca, além das demais opções, como água, refrigerante em suco.

Para aqueles que buscam um almoço diferente de domingo, está sendo vendido um kit almoço com churrasco, arroz, purê de batata doce, vinagrete e farofa, no valor de R$ 15.

De acordo com o coordenador do Lar, Frei Lucas, a festividade tem como principal objetivo a união entre a comunidade. “Esperamos com grande carinho e expectativa a vinda de todos, moradores de Álvares Machado e região, para esta grandiosa festa”, convida.

Serviço

Os interessados já podem adquirir o kit almoço, o qual está incluso arroz, purê de batata doce, farofa, vinagrete e churrasco, no valor de R$ 15, nos seguintes pontos de vendas antecipados: Paróquia São José - Álvares Machado, Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Parque dos Pinheiros, Ambulatório de Álcool e Drogas – AME Presidente Prudente, e no próprio Lar Nossa Senhora do Carmo.

A comunidade terapêutica fica na Rodovia Júlio Budisk (SP-501), Km 17, Estrada Rural Bortoluzzi.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.