Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dale Carnegie abre inscrições para 4ª turma de treinamento de excelência em PP

Publicidade

Em 01/09/2017 às 11:41

Pela quarta vez, Presidente Prudente recebe treinamento especializado de excelência em liderança e comunicação da Dale Carnegie Training

(Foto: Divulgação)

Pela quarta vez, Presidente Prudente recebe treinamento especializado de excelência em liderança e comunicação da Dale Carnegie Training. As inscrições já estão abertas e as vagas limitadas.

O treinamento tem início no dia 20 de setembro e será realizado no Aruá Hotel, área central de Presidente Prudente. Ao todo, serão 12 encontros semanais, totalizando 48 horas de treinamento.
 
O treinamento Dale Carnegie é voltado para profissionais de todas as áreas e consiste no desenvolvimento de diversas habilidades, entre elas: liderança, comunicação eficaz, relações humanas, autoconfiança, foco e memorização, controle do estresse e das preocupações, entre outros.

Relacionar-se está se tornando uma tarefa cada vez mais complexa justamente na era da conexão e da interação. Para ter bons relacionamentos é preciso se interessar de verdade pelas pessoas. É o que propõe o treinamento de excelência da Dale Carnegie Training.

As vagas são limitadas. Inscrições e informações pelos telefones: (18) 99715 9917 e (44) 99941 9917 (WhatsApp).

Sobre a Dale Carnegie Training
 
Fundada em 1912, é uma empresa internacional de treinamentos de excelência presente em 92 países. É líder mundial em treinamentos e soluções corporativas, atendendo 400 das 500 maiores empresas do mundo. Em 105 anos, já formou mais de 8 milhões de pessoas. (Texto publicitário de responsabilidade da assessoria de imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.