Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Premiado filme brasileiro abre mostra especial no Sesc Thermas

Da Redação

Em 04/09/2017 às 08:48

Filme "A História da Eternidade" é o primeiro longa-metragem do pernambucano Camilo Cavalcante

(Foto: Divulgação)

Da história da colonização da região de Presidente Prudente às viagens da Caravana Rolidei pelo norte e nordeste do país, passando por estreias de filmes produzidos no interior de São Paulo, a mostra "O Cinema Mostra o Interior" leva o público do Sesc Thermas de Presidente Prudente à desbravar os mais diversos rincões do Brasil.

O especial de setembro tem início nessa terça-feira (4), com a exibição do filme "A História da Eternidade", primeiro longa-metragem do pernambucano Camilo Cavalcante, também responsável pelo roteiro. A sessão começa às 19h30, com entrada gratuita.

Lançada em 2014, a produção arrebatou diversos troféus no Festival de Paulínia, no prêmio da Associação Brasileira de Críticos de Cinema, na Mostra de São Paulo, entre outros.

Mais filmes

A mostra segue no mês de setembro com os seguintes filmes: História & Estórias – 100 Anos de Presidente Prudente (12/9), Bye Bye Brasil (19/9) e O Nó Da Cana Também Dá Garapa/Olhos Vendados (26/9).

No dia 20/9, há uma programação especial com a exibição do longa "Cake – Uma Razão Para Viver", pelo Setembro Amarelo, campanha de conscientização à prevenção do suicídio com o objetivo de alertar a população a respeito da realidade do problema.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.