Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tributo a Jair Rodrigues reúne 600 pessoas em PP

Da Redação

Em 04/09/2017 às 16:27

Show com Luciana Mello e Jair Oliveira fez parte da programação pelo aniversário da cidade

(Foto: Cedida/AI)

Com 600 pessoas presentes, o teatro do Centro Cultural Matarazzo foi palco do Tributo a Jair Rodrigues, com a presença dos filhos do homenageado, Luciana Mello e Jair Oliveira.

A apresentação, no último sábado (3), foi uma homenagem dos cantores ao pai, um dos mais importantes nomes da música brasileira. Os artistas seguem os passos de Jair nos gêneros de samba e MPB e apresentam as principais canções do músico, além de sucessos de suas carreiras individuais.

Para homenagear Jair Rodrigues (1939 - 2014), os cantores realizaram um show com músicas que marcaram a carreira do pai e a história da MPB. Canções como “Disparada”, “Deixa Isso Pra Lá”, “Tristeza”, “Majestade, O Sabiá”, “Boi da Cara Preta”, “Vaqueiro de Profissão”, além de sucessos da carreira individual dos dois artistas fizeram parte do repertório.

A ação realizada durante a programação de aniversário do centenário de Presidente Prudente contou com apoio das cooperativas Sicredi, Coopermota, Sicoob Paulista e Uniodonto.

O ingresso para o show foi trocado por três litros de leite, que serão revertidos nesta semana ao Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.