Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Desfile de 7 de Setembro será concentrado por tropas militares

Da Redação

Em 06/09/2017 às 14:00

Segundo a Prefeitura, seis entidades devem participar das festividades marcadas para essa quinta-feira (7)

(Foto: Arquivo/Secom)

Neste ano, o desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil será enxuto, com concentração de tropas militares, em Presidente Prudente. Segundo a Prefeitura, seis entidades devem participar das festividades marcadas para essa quinta-feira (7), a partir das 8h45, na Avenida Washington Luís. O palanque será montado em frente à Câmara Municipal.

Neste ano, o desfile cívico é organizado pelo Tiro de Guerra 02-063 em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult). O evento tem início às 8h45, com o hasteamento das bandeiras e execução do hino nacional.

Em seguida, o desfile seguirá do cruzamento com a Avenida Brasil até a Rua Ribeiro de Barros. A abertura será feita pela Marinha do Brasil de Presidente Epitácio. Na sequência, participam: Tiro de Guerra, Polícia Militar; Polícia Rodoviária; Polícia Ambiental; Corpo de Bombeiros e Polícia Federal.

"Estão confirmadas seis entidades, sendo que totalizam a participação de aproximadamente 400 militares das corporações, com seus veículos e equipamentos", explica a funcionária do Museu e Arquivo Histórico, Valentina Romeiro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.