Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fim de semana prolongado tem programação gratuita em PP

Da Redação

Em 06/09/2017 às 16:15

Show musical, oficina de fotomontagem, aula de ioga, teatro de bonecos e espetáculo são as opções

(Foto: Cedida/AI)

A programação do fim de semana prolongado conta com diversas atividades gratuitas no Sesc Thermas de Presidente Prudente. A diversão começa nesta quinta-feira (7), com a exibição da peça "O Circo Fubanguinho".

Encenado pela Trupe da Lona Preta, de São Paulo (SP), O Circo Fubanguinho é um espetáculo inspirado nas charangas, farsas e bufonarias. As músicas pontuam e costuram o enredo. Nele, dois palhaços, demitidos e expulsos do picadeiro, tentam se inserir a qualquer custo. A peça começa às 15h, na área de convivência da unidade.

No sábado (9), às 16h, a banda Rafael Morais Trio sobe ao palco para apresentar seu novo disco “Paó”. Foi em 2010 que o trio Rafael Morais, André Lauer (bateria) e Gabriel Moraes (baixo) se uniu e começou a produção do primeiro disco do grupo de Maringá (PR). Com influências de ritmos brasileiros, como o frevo, o baião e o carimbó, o trio ainda bebe da fonte do dub e do afrobeat.

Para quem quer se exercitar e, ao mesmo tempo relaxar, a aula aberta "Ioga Para Todos", no domingo (10), promove dicas e exercícios da prática indiana que visa o equilíbrio a partir de exercícios posturais e de respiração, mesclando tonicidade e relaxamento. A instrutora de atividades físico-esportivas Daniela Vilela ministra a atividade, às 10h, no bosque do Sesc.

Já na tarde de domingo, o grupo Mamulengo Rasga Estrada – Teatro de Bonecos Popular apresenta o espetáculo "Sumiço do Boi Pintadinho", às 15h. Simão e seus amigos vivem uma história cheia de confusões em torno do sumiço do Boi Pintadinho. Coroné João Redondo, a Cobra, o Padre e até o Cão do Inferno vão aparecer e Simão fará de tudo para recuperar o boi sumido.

Em seguida, às 16h, oficina de fotomontagem, comandada pela artista visual Juliana Scorza. Por meio de recortes, colagens e tinta, os pequenos criam composições de múltiplas formas. Para participar, é necessário realizar inscrição previamente na central de atendimento. As vagas são limitadas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.