Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP realiza abertura da Semana da Cidade

Da Redação

Em 08/09/2017 às 16:09

Sessão solene marcará abertura da "Semana da Cidade" em homenagem ao 100º aniversário do município

(Foto: Maycon Morano/AI)

A Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza nesta sexta-feira (8), a partir das 20h, sessão solene de abertura da "Semana da Cidade", em homenagem ao 100º aniversário do município.

Durante a solenidade, será feito o discurso alusivo ao aniversário, além da entrega da medalha e diploma de mérito industrial para o "Industrial do Ano" e da medalha e diploma de mérito comercial ao "Comerciante Símbolo de 2016".

Os industriais do ano são Darci Buzeti Bianchui e Edson Carlos Felici. E as comerciantes Símbolo são Dilcilene Maria Pantarotto Perego e Wanderci Afonso Cancian.

As escolhas das homenagens são feitas conjuntamente pelas entidades Associação Comercial e Empresarial, Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente (Sincomercio), além do Centro e Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/Fiesp).

Expediente

Já o expediente de atendimento ao público na Câmara Municipal de Presidente Prudente será retomado normalmente na próxima segunda-feira (11). Isso ocorrerá devido ao ponto facultativo na Casa de Leis nesta sexta-feira (8).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.