Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nadadores de PP disputam Travessia do Rio Paraná

Da Redação

Em 09/09/2017 às 10:20

Prudente será representada por 34 nadadores na Travessia do Rio Paraná a Nado

(Foto: Secom)

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) encara, neste domingo (10), a 52ª edição da Travessia do Rio Paraná a Nado.  A competição terá um percurso de 5 km, com saída de Brazilândia, no Mato Grosso do Sul. A chegada será em Panorama.

Prudente será representada por 31 nadadores, com destaque para Giovanna Ribelatto Monteiro, Lara Fernanda dos Santos e Kauan Andrade.

“A nossa expectativa é a melhor possível. Temos tradição nessa prova, onde já conquistamos o título por 10 vezes e queremos mais. Temos alguns atletas já acostumados com esta competição", comenta o técnico Pepe.
 
ACD
 
A  equipe ACD (Atletas Com Deficiência) da Associação Paradesportiva do Oeste Paulista/Semepp também disputará a Travessia do Rio Paraná. A prova será de três quilômetros.

A equipe contará com a participação de três atletas: Anderson Renato dos Santos Ciabattari, João Pedro da Silva Ramos e Lucas Henrique Santana Rodrigues. “Estamos muito motivados com esse evento e temos certeza que será uma satisfação para cada atleta cumprir tamanho desafio", fala a técnica Micheline Cardoso Pereira.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.