Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após atraso, Prefeitura promete recapear via em PP

ROGÉRIO MATIVE

Em 11/09/2017 às 11:10

Nos últimos 23 dias, motoristas enfrentam problemas como desnível e buracos na rua

(Foto: ROGÉRIO MATIVE)

Após o trabalho de fresagem - remoção do pavimento antigo - realizado na Rua Álvares Machado, ainda em agosto, a Prefeitura de Presidente Prudente promete iniciar o recapeamento da via nesta segunda-feira (11). Nos últimos 23 dias, motoristas enfrentam problemas como desnível e buracos na rua.

Recapeada em 2011, a via localizada na Vila Euclides recebeu reparos em 2015. Agora, em menos de seis anos, terá nova capa asfáltica após desgaste prematuro.

"[O] recapeamento da Rua Álvares Machado, a previsão é de que seja iniciada na próxima segunda-feira [11/09]", diz a Prefeitura em nota enviada ao Portal.

A Prudenco será responsável pelo recape, que será feito em toda extensão da rua, totalizando aproximadamente 7 mil metros quadrados.

A via receberá nova camada asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que promete maior qualidade e durabilidade, como foi em 2011.

Outros pontos

A Prefeitura realiza a fresagem do asfalto em outros pontos da cidade que apresentam ondulações na via, como é o caso da pista da Avenida Manoel Goulart, sentido centro/bairro, nas proximidades do Cristo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.