Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Copa Centenário registra 46 gols em rodada tripla

Da Redação

Em 11/09/2017 às 15:57

Cambuci Futebol Clube ganhou por 2 a 0 do Força FC pelo Juvenil

(Foto: Marcos Chicalé/Secom)

Em 17 partidas, 46 gols marcados. Este é o balanço da rodada tripla pela Copa Centenário de Futebol Amador, em Presidente Prudente. O fim de semana teve média de 2,7 gols por duelo.

Master

No Master, foram disputadas três partidas. No Campo do Rio 400, o Esporte Clube Lata Velha venceu o Sem Base Futebol Clube por 1 a 0. No Campo da Vila Iti, o Dream Team derrotou o Maré Mansa por 2 a 0. Já no Campo do Santa Filomena, o Espaço Futebol Clube venceu o Locomotiva por 1 a 0.

Juvenil

No Campo do Santa Paula, o Cambuci Futebol Clube ganhou por  2 a 0 do Força FC. E no Campo do Jardim Regina, o Grêmio Ana Jacinta venceu o Watal/Casa da Criança por 2 a 1.

Série Ouro

No domingo (10), a bola rolou pela Série Ouro, com seis jogos pela segunda rodada. No Jardim Regina, Stand Up empatou em 2 a 2 com o São Paulo FC;  no Santa Paula, Vasco Ana Jacinta e Nacional da Vila Lider ficaram no empate em 2 a 2.  

Na Vila Iti, mais um empate entre Operário FC e Embaixador, em 0 a 0. No Prudentão, o Academia de Craques Guapo empatou em 1 a 1 com o Unidos do Brasil Novo. No Campo do Santa Filomena, mesmo placar para Floresta e União Bandeirantes FC.

A única vitória foi conquistada pelo Quatro Bairros diante do Santa Fé, por 1 a 0, no Rio 400.

Série Prata

Pela Série Prata,ca quinta rodada teve seis jogos. Em Montalvão, o  EC Vale do Sol venceu o Atlético Brasília por 3 a 0. No Rio 400, o Bebsi FC derrotou o Pereira por 3 a 1. No Jardim Regina, o time do Garotos Efraim FC venceu o Grêmio Astral por 2 a 0.

No Santa Paula, Nacional do Humberto e Molekada/Vila Brasil FC empataram em 1 a 1. No Prudentão, o Sumaré 33 FC goleou o UFC por 8 a 0. No Campo do Santa Filomena, o Força de Montalvão venceu o Amigos do Neguinho por 4 a 1.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) e faz parte das comemorações do centenário da cidade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.