Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Procurando emprego? Confira lista com 236 vagas para PP e região

Da Redação

Em 12/09/2017 às 09:20

Através do Balcão de Empregos, estão disponíveis 236 vagas para Prudente e região

(Foto: Arquivo)

Para aqueles que estão à procura de emprego, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 236 oportunidades de trabalho. Através do Balcão de Empregos, estão disponíveis vagas para Prudente e região.

Os interessados que residem em Presidente Prudente devem entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na sede da Sedepp que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.
 
O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].
 
Confira as vagas:

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário o ensino médio completo,  curso técnico de enfermagem e experiência na função.

01 vaga para analista de laboratório. É necessário ensino superior em química, necessário experiência em laboratório de sementes, horário comercial.

01 vaga para assistente de marketing. É necessário Superior completo em publicidade e propaganda ou marketing, portifólio, conhecimento em Photoshop/Corel Draw/ IIlustrador/ Premiere, (área de criação), com experiência na função .

01 vaga para analista de marketing. É necessário Superior completo em publicidade e propaganda ou marketing, experiência em agência de publicidade, pacote office/Corel Draw; para atuar em atividades relacionadas a campanha publicitárias, planejamento de ações de marketing, redes sociais e atendimento ao cliente.   

01 vaga para assistente de T I .

01 vaga para Educador Social (área de informática). É necessário ensino médio completo , com experiência na função.  

01 vaga para recepcionista.  É necessário o ensino médio completo,  experiência em atendimento telefônico, convênios médicos, experiência na área no mínimo 01 ano.

01 vaga para recepcionista. É necessário o ensino médio completo, com  experiência em recepção, pratica em atendimento telefônico, habilidade com computador.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, desejável superior em administração, experiência com vendas, rotinas administrativas, desejável experiência  na administração de escola regular privada ou escola de inglês.

01 vaga para auxiliar de faturamento. É necessário ensino médio completo, experiência em faturamento de contas médicas hospitalares  ,experiência na área no mínimo 01ano.

01 vaga para líder de produtos financeiros. É necessário ensino superior completo ou cursando , com ou sem  experiência, atividades: liderar equipe do crediário e caixas, entrega de metas , disponibilidade de horário para shopping.

01 vaga para encarregado de bazar. É necessário ensino médio completo, com experiência no setor de cama , mesa e banho ,utilidades domesticas, etc....

01 vaga para separador. É necessário ensino médio completo, experiência em separação/estoque/reposição de mercadorias, e morar em Presidente Prudente.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 01 ano  em marmitex.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno.  (trabalhar das 15 as 00hs)

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

01 vaga para Sushiman. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

03 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

02 vagas para fiscal de ônibus. É necessário ensino médio completo, experiência  em fechamento de caixa ou financeiro, disponibilidade de horário e viagens (5x1).

01 vaga para operador de caixa.. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência , disponibilidade para horário de shopping.

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino médio , com ou sem experiência, para auxiliar no atendimento à clientes e reposição de mercadorias .

01 vaga para auxiliar de produção  É necessário ensino médio completo, com experiência em decoração que já trabalhou em buffet ou em eventos em geral.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, diferencial PAP.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas PAP.

01 vaga para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, CNH A/B experiência mínima de 02 anos em vendas, para Prudente e Região.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial , no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras . Desejável veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH , com experiência comprovada de no mínimo 02 anos , para o setor agrícola . Para Prudente e Região .

01 vaga para vendedor externo . É necessário ensino médio completo, experiência em vendas . (produtos de higiene profissional).

02 vagas para vendedor Porta a Porta .

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor externo (PAP). É necessário ensino médio completo, experiência na função.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para vendedor ambulante . É necessário ensino fundamental completo, experiência como vendedor ambulante.

20 vagas para corretores(as) de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo para o e-mail:[email protected]

04 vagas para operador de caldeira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira na função e disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas.

01 vaga para operador de empilhadeira . É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função , certificado do curso de operador de empilhadeira. Para Prudente e cidades vizinhas. (horário segunda à sábado: 14h15 às 22h30) .

01 vaga para motorista de distribuição. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência mínima de 01 ano na função ,experiência com funções operacionais, CNH C, preferencialmente casado .

01 vaga para motorista entregador .  É necessário ter o ensino médio completo, CNH A/B ,experiência mínima de 01 ano na função  .

01 vaga para motorista entregador . É necessário o ensino fundamental, CNH D ou E, experiência  em carteira , residir em Presidente Prudente  .

01 vaga para ajudante de motorista  . É necessário o ensino médio completo, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Tratorista . É necessário o ensino fundamental, CNH B , curso de formação de tratorista, desejável que tenha experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para  grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral. Encaminhar currículos  com foto para e-mail: [email protected]

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico, experiência em manutenção preventiva e corretivas nas ambições de hidráulica, pneumática, tubulação, mecânica e elétrica; Manutenção predial.

01 vaga para manutenção geral. É necessário fundamental completo, experiência na função (eletricista, encanador, toda parte de manutenção), residir em Presidente Prudente. [email protected]

01 vaga para Pedreiro. É necessário ensino fundamental, com experiência na função.

02 vagas para instalador de travas, alarme e vidros em automóveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para instalador de som e acessórios automotivo. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, com ou sem experiência na função (com curso caso não haja experiência), horário comercial.

01 vaga para funileiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor automotivo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para acabamentista / pintor/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.   

01 vaga para acabamentista / lixador/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

 01 vaga para auxiliar de mecânico de manutenção de maquinas. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte mecânica e elétrica em maquinas industriais e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, necessário ter noções de mecânica geral industrial, metrologia, pneumática e hidráulica, disponibilidade para fins de semana e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de moveis sob medida e disponibilidade para viagem.

 01 vaga para ajudante. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência com trabalho em serralheria ou caldeiraria ou maçariqueiro.

01 vaga para serralheiro .É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 01 ano na função, possuir habilitação e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico de manutenção e/ou eletromecânico (curtume).

01 vaga para Assistente de controle de qualidade. É necessário ensino médio completo , imprescindível a experiência como faqueiro/ refilador em frigorifico, ter conhecimento com corte de couro em frigorifico .

01 vaga para Auxiliar Geral. É necessário ensino fundamental completo , experiência de 06 meses em curtume, preferencialmente residir entre zona leste e o centro .

01 vaga para Classificador de Couros. É necessário o ensino médio completo, experiência comprovada em carteira de no mínimo 02 anos como classificador . Para Prudente e Região.

02 vagas para líder de produção. É necessário ensino médio completo, experiência ou conhecimento do setor de divisória de couro em tripa, com perfil de liderança; com conhecimento em P.C.P ( Planejamento e controle de Produção) no processo de curtimento de couro. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para líder de sessão para curtume. É necessário ensino médio completo, experiência em curtume (saber todos os processos- principalmente de descarne). Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de manutenção hidráulica/ elétrica. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário e para escala 6x1, residir emPresidente Prudente ou Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para coordenadora de loja.  É necessário o ensino médio completo, experiência na função, (organização de vitrine, coordenação de equipe, organização de tarefas, capacitação com técnicas de vendas), disponibilidade pra trabalhar em escala 6x1, residir em Presidente Prudente ou Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para auxiliar de vendas. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e para escala 6x1, residir em Pirapozinho ou Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de atendimento no Almoxarifado . Necessário ensino médio completo, experiência na área, conhecimento em informática (Office)- Atividades :organização , recebimento e distribuição de produtos, alimentar planilhas , realizar limpeza do local, residir em Pirapozinho ou Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

05 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para operador de Empilhadeira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira na função e disponibilidade para trabalhar em Tarabai.Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para mecânico de manutenção industrial. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira na função e disponibilidade para trabalhar em Tarabai. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para encarregado ou auxiliar de departamento de pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 03 anos, conhecimento geral em rotina de escritório de contabilidade.

01 vaga para encarregado ou auxiliar de Escrita fiscal. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 03 anos, conhecimento geral em rotina de escritório de contabilidade.

01 vaga para Assistente de Credito e Cobrança. É necessário estar cursando ou formado em Administração/ Contábeis/ Economia/ Finanças. Atividades : atuar com cobranças e acertos  com clientes, planilhas , etc . É necessário experiência com cálculo de juros e Excel.

07 vagas para Líder de colheita mecanizado.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de maquinas. É necessário ensino fundamental, experiência em carregadeira de cana (para carregamento de madeira) que faça também serviços gerais.Encaminhar currículos para e-mail:   [email protected]

01 vaga para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência mínima 02 anos em vendas: preferência construção civil , veículo próprio , casado (preferencia) ,disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente ou região.Encaminhar o currículo para o e-mail:[email protected]

01 vaga para Técnico em automação industrial (instrumentista).

01 vaga para eletricista automotivo. É necessário o ensino médio completo, mais de 3 anos experiência em auto elétrica da linha pesada e leve caminhões e carros, casado, que saiba trabalhar com alternadores , motor de partidas elétrica em geral. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vaga para Técnico em Refrigeração. É necessário o ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos , curso de refrigeração e de preferência com veículo próprio .Encaminhar o currículo e-mail: balcã[email protected]

02 vaga para auxiliar Técnico em Refrigeração.  É necessário o ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos , de preferência com veículo próprio . Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para Líder de manutenção. É necessário ensino médio completo, experiência na função, desejável curso técnico em mecânica, residir em Teodoro Sampaio ou Mirante do Paranapanema. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para motorista Rodotrem I. É necessário ensino fundamental completo, CNH E, experiência de 1 ano com transporte de cana, curso de transporte coletivo será um preferencial, residir em Teodoro Sampaio. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para supervisor de SAC.
 
01 vaga para supervisor de vendas.

01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário o ensino médio completo, experiência acima de 02 anos com liderança de equipes, telemarketing e gestão de pessoas. Atividades: atendimento ao consumidor; ativo/passivo ; sac atendimento de reclamação , liderar equipe. (segunda a sexta das 08 às 18:00 hs / sábado das 8 às 12:00 hs )

01 vaga para Atendimento a cliente.

01 vaga para Assistente de Compras .

01 vaga para Assistente Comércio Exterior- Importação e Exportação.

 01 vaga para programador de Web Designer.

01 vaga para designer gráfico. É necessário o ensino superior completo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing, Desing Gráfico ou similares. Domínio das ferramentas de edição de imagem e produção gráfica.  Photoshop e Ilustrador. HTML; Adobe Premiere e After Effects (edição de vídeo e animação) será considerado um diferencial.

01 vaga para auxiliar de serviços gerais.
 
04 vagas para auxiliar de almoxarife.
 
01 vaga para auxiliar de operações.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.