Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Confira o que abre e fecha no feriado prolongado em Prudente

Da Redação

Em 13/09/2017 às 18:08

Repartições públicas municipais não funcionarão na sexta-feira

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Com o feriado em comemoração aos 100 anos de Presidente Prudente, nesta quinta-feira (14), a Prefeitura decretou ponto facultativo. Desta forma, as repartições públicas municipais não funcionarão na sexta-feira (15).

Contudo, serviços essenciais serão mantidos na cidade. Confira o que abre e fecha no feriado prolongado:

Bancos – Estarão fechados apenas no feriado, na quinta-feira (14). Na sexta-feira (15) abrem normalmente.

Balneário da Amizade – O local estará aberto durante o feriado, ponto facultativo e final de semana, sempre das 7h às 21h.

Centro Cultural Matarazzo – No feriado e ponto facultativo de sexta (15), estará aberto somente para visitação, das 16h às 22h. No sábado (16) a Biblioteca Municipal funciona das 8h30 às 12h30, com o Projeto Lê no Ninho, a partir das 10h.

Cidade da Criança – O zoológico estará aberto para visitação das 9h às 17h, entrada gratuita. Excepcionalmente para atender ao público neste feriado, o pedalinho irá atender das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

O Observatório “Anwar Dahma” não realizará observação astronômica na noite desta quinta-feira, a atividade retorna normalmente no sábado (16), das 19h às 22h. O Parque Aquático da Cidade da Criança segue fechado para manutenção geral.

Os brinquedos elétricos do parquinho como maria-fumaça, carrossel, patinho e cama elástica são atrações gratuitas que funcionarão das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Coletas de lixo e limpeza – Seguem normalmente na sexta-feira e no sábado. Estarão suspensas apenas no feriado.

Comércio – Fechará apenas no feriado desta quinta-feira. Nos demais dias funcionará normalmente.

Feiras – Seguem a programação normal do Departamento de Fiscalização do Comércio e Feiras Livres da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).

Poupatempo – O posto de Presidente Prudente não funciona na quinta-feira (14). Na sexta-feira, volta a atender no horário habitual.

UBSs e ESF – As Unidades Básicas de Saúde e Estratégia de Saúde da Família não abrirão.

Pronto Atendimentos do Jardim Guanabara, Jardim Santana e Cohab - Abrirão no dia 14 às 19h e encerrarão suas atividades às 7h do dia 15. No mesmo dia, reabrem às 19h encerrando suas atividades na segunda feira (18), às 7h.

UPA do Ana Jacinta - Funcionará normalmente com plantão 24 horas durante o feriado e demais dias do fim de semana.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.