Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fim de semana com música e teatro para crianças em PP

Da Redação

Em 16/09/2017 às 08:51

Cia. Mênades e Sátiros apresenta o espetáculo Inventa – Desinventa na tarde de domingo

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (16), a Banda Blues Beatles revive clássicos do quarteto inglês com novos arranjos em apresentação inovadora com guitarra, piano, gaita e solos improvisados em apresentação no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

Formado por Marcos Viana (voz), Flávio Naves (hammond B3 e piano), Raoni Brascher (baixo e voz), Danilo Simi (guitarra), Marcelo Naves (gaita) e Humberto Zigler (bateria), o grupo se apresenta na área de convivência, com entrada gratuita, às 16h.

Para crianças

A tarde de domingo (17) é reservada para as crianças. Às 15h, a Cia. Mênades e Sátiros de Presidente Prudente (SP) apresenta o espetáculo Inventa – Desinventa pelo projeto Arte em Cena, na área de convivência, com entrada gratuita.

Numa noite chuvosa e sozinhos em casa, Teodoro, o menino medroso da história, sua irmã Iara e o amigo Raimundo vivem uma fábula sobre o medo. Exausto das brincadeiras e depois de se render ao sono, Teodoro sonha com um mundo repleto de monstros, fantasmas, ladrões e sacis. Para enfrentar seus temores, o menino usa a fórmula mágica do “Inventa – Desinventa” e aprende que o que a gente inventa só a gente pode desinventar.

Em seguida, as crianças se divertem na oficina “Monstrinhos Coloridos de Argila”, pelo projeto Brincando com Arte. A artesã Selma Muad ensina os pequenos a manipular argila e a desenvolver a criatividade na escolha de tintas, pincéis, palitos e elementos da natureza. A atividade será às 16h, no quiosque da unidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente na central de atendimento. As vagas são limitadas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.