Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ed Thomas preside audiências sobre orçamento estadual na região

Da Redação

Em 18/09/2017 às 11:07

Thomas será o responsável em presidir duas audiências sobre o Orçamento do Estado

(Foto: Cedida/AI)

Nesta segunda-feira (18), às 17h, será realizada audiência pública para debater o Orçamento do Estado de São Paulo de 2018. O encontro será presidido pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB) na Câmara Municipal de Presidente Prudente.

Thomas também foi designado pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Roberto Engler, para presidir audiência na Câmara Municipal de Dracena, marcada para essa terça-feira (19), às 10h.

“Os cidadãos, as entidades e a sociedade de um modo geral poderão apresentar sugestões, ideias e propostas, que servirão para aprimorar a qualidade dos investimentos do Governo, dentro da proposta da Lei Orçamentária do ano que vem”, enfatiza o parlamentar.

As sugestões apresentadas nas audiências públicas poderão se tornar emendas parlamentares. “Todos os cidadãos, representantes dos municípios e todas as entidades, estão convidados a propor onde o governo estadual deverá destinar os recursos do Orçamento de 2018”, reforça o parlamentar.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.