Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia apreende 2 toneladas de maconha escondidas em carga de milho

ROGÉRIO MATIVE

Em 18/09/2017 às 10:11

De acordo com a PMR, a droga estava em um fundo falso no assoalho da carreta, totalizando 2.3 mil quilos de maconha

(Foto: Cedida/PMR)

Em Presidente Prudente, um motorista foi preso após a Polícia Militar Rodoviária (PMR) encontrar duas toneladas de maconha escondidas em carga de milho. Os policiais apreenderam ainda 20 quilos de haxixe.

O flagrante ocorreu na noite desse domingo (17), quando os policiais realizavam fiscalização no Km 561 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Durante abordagem a um veículo Scania R124, placas de Maringá/PR, o condutor apresentou grande nervosismo e respostas desencontradas, o que motivou as buscas.

De acordo com a PMR, a droga estava em um fundo falso no assoalho da carreta, totalizando 2.3 mil quilos de maconha, além de 20,6 quilos de haxixe. O veículo estava carregado com 29.9 mil quilos de milho a granel.

Questionado, o motorista informou que foi contratado para realizar o transporte da droga por um desconhecido. Ele levaria a carga de Dourados/MS até um posto de combustível em Palmital/SP.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente. O acusado segue preso à disposição da Justiça.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.