Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Reformas de sepulturas podem ser feitas até 20 de outubro em PP

Da Redação

Em 19/09/2017 às 08:09

Prazo permitido para pinturas, reformas e construções de sepulturas termina no dia 20 de outubro

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Com a aproximação do Dia dos Finados - lembrado em 2 de novembro -, a administração dos cemitérios municipais São João Batista e Campal, em Presidente Prudente, fixou datas para a realização de reformas e limpezas dos jazigos.

Dessa forma, o prazo permitido para pinturas, reformas e construções de sepulturas termina no dia 20 de outubro. Após essa data - até o dia 31 de outubro -, será permitida apenas a limpeza de jazigos, capelas e mausoléus, além do polimento de bronzes.

“Levando em consideração que trabalhos de construções, reformas e pinturas são realizadas em dias úteis, são 22 dias úteis para a realização destes tipos de obras. Após esse prazo, intensificamos a limpeza dos espaços com o recolhimento dos entulhos para tudo estar certo para o dia 2”, diz o gerente-administrativo dos cemitérios, Carlos Alberto de Lima.

Expirado o prazo, somente após o feriado é que as reformas poderão ser retomadas pelos munícipes e prestadores de serviços autônomos.

Serviço

Para mais informações, o telefone do setor administrativo do Cemitério São João Batista é: 3908-3644, do Cemitério Campal é o 3909-2244.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.