Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ação oferece testes gratuitos de saúde para motoristas em cinco cidades

Da Redação

Em 19/09/2017 às 08:26

Ação promove testes de glicemia e de pressão arterial gratuitamente para motoristas da Rodovia Raposo Tavares

(Foto: Arquivo/AI)

Nesta semana, cinco cidades da região do Oeste Paulista recebem o Programa “Saúde e Cidadania”, com a oferta de testes de glicemia e de pressão arterial gratuitamente para motoristas da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). A ação integra a Semana Nacional de Trânsito.

Nesta terça-feira (19), das 8h às 17h, o serviço será oferecido nas bases de atendimento ao usuário da concessionária Cart localizadas na altura dos municípios de Rancharia, Álvares Machado e Caiuá.  

Já na quarta-feira (20) e quinta-feira (21), a ação será nas bases de apoio localizadas nos municípios de Regente Feijó e Santo Anastácio. Como parte da proposta de conscientizar os motoristas sobre a prática da direção segura, serão distribuídos também gibis educativos da Turma da Mônica.

“As revistinhas são distribuídas gratuitamente, visando educar sobre as leis de trânsito para incentivar uma cultura de compartilhamento responsável do trânsito entre motoristas e pedestres. A iniciativa faz parte do Programa de Redução de Acidentes (PRA), que a concessionária executa em atendimento ao Programa de Concessões fiscalizado pela ARTESP”, afirma Luis Santos, gerente de Operações.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.