Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Violência feminina será abordada em palestra na OAB de Prudente

Da Redação

Em 19/09/2017 às 11:15

Palestra tem como objetivo a integração operacional de setores que atuam em defesa da mulher

(Foto: Arquivo)

Crescente nos últimos anos, a violência contra a mulher será tema de debate na 29ª Subseção da OAB, na próxima quinta-feira (21), às 19h, em Presidente Prudente.

A palestra "A Lei Maria da Penha e a Rede de Atendimento à Mulher em Presidente Prudente: a integração operacional nos setores que atuam na defesa e proteção da mulher" será realizada por integrantes da Rede Mulher.

Estarão presentes no evento representantes do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Núcleo de Atenção ao Homem, Defensoria Pública, Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar.

A coordenadora regional da Comissão Mulher Advogada, Paula Fluminhan, comenta que a palestra tem como objetivo a integração operacional de setores que atuam em defesa da mulher. “Juntamente com a OAB, buscamos o cessar desses altos índices de ocorrências de violência contra a mulher tanto em Presidente Prudente e região, quanto no que é refletido em todo o Estado”, diz.

Inscrição

A inscrição pode ser feita antecipadamente pelo site: www.oabprudente.org.br/cursos. A participação é mediante a doação de um produto de higiene pessoal, que será entregue no dia do evento. Mais informações pelo telefone: 3221 0641.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.