Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fundo Social recebe 1,5 mil litros de leite doados em show

Da Redação

Em 20/09/2017 às 11:10

Caixas de leite foram doadas pelo público que lotou o Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, no show em tributo a Jair Rodrigues

(Foto: Secom)

Cerca de 1,5 mil litros de leite arrecadados durante o show de Luciana Mello e Jairzinho, no início do mês, foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

Nessa terça-feira (19), representantes do Sicredi, Sicoob Paulista, Coopermota e Uniodonto estiveram na entidade para efetivar a doação em ação promovida pelo Circuito Sescoop/SP de Cultura.

As caixas de leite foram doadas pelo público que lotou o Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, no show em tributo a Jair Rodrigues, realizado durante as comemorações do centenário de Prudente.  

“Todas as cooperativas de Presidente Prudente se unem anualmente para promover uma ação solidária. E neste ano, tivemos a ideia de promover um tributo a Jair Rodrigues, que superou todas nossas expectativas de público. Foram cerca de 500 pessoas, que resultou na arrecadação de 1.500 litros de leite”, diz o diretor da Sicoob Paulista, José Gôngora.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.