Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Denúncia sobre venda de motores entrega traficante no Furquim

ROGÉRIO MATIVE

Em 20/09/2017 às 19:23

Na casa do acusado, foram apreendidos 130 gramas de cocaína, além de uma balança eletrônica, diversos aparelhos celulares e dois motores

(Foto: Cedida/PC)

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Civil foi verificar a venda de motores furtados. Porém, os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobriram o comércio de drogas em uma residência do Parque Furquim, em Presidente Prudente.

O flagrante foi registrado nesta quarta-feira (20), após um dos policiais civis passar por comprador de motor de indução. Ao apresentar o produto, C.A.Z., 23 anos, foi indagado sobre a origem  do motor. Assustado, o rapaz confessou a venda de cocaína, sendo que os itens elétricos foram deixados por usuário de drogas.

Na casa do acusado, foram apreendidos 130 gramas de cocaína, além de uma balança eletrônica, diversos aparelhos celulares, Registros de Identidade (RGs) utilizados como garantia do retorno e quitação do entorpecente vendido e dois motores de indução trifásicos avaliados em R$ 4 mil.

De acordo com a polícia, uma das vítimas reconheceu o motor, que foi furtado no último dia 13. O rapaz segue preso à disposição da Justiça.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.