Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sabesp abre seleção para jovens aprendizes na região

Da Redação

Em 22/09/2017 às 16:21

A Sabesp abriu, nesta sexta-feira (22), concurso público para contratar centena de estudantes, como parte do Programa Aprendiz para formação de assistente administrativo, sob responsabilidade do Senai-SP. Há vagas para várias cidades da região do Oeste Paulista.

As vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio, em instituição de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão. A idade máxima não se aplica a candidatos com deficiência.  Para esses candidatos serão reservadas 5% das vagas por regional de classificação.

As oportunidades comtemplam as cidades de Adamantina, Álvares Machado, Presidente Prudente, Lucélia, Pirapozinho, Rosana, Regente Feijó, Presidente Epitácio, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 3 de dezembro e a convocação dos jovens habilitados será a partir de fevereiro de 2018. Os aprendizes terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 468,50, vale-refeição, transporte público, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 meses.

O edital está publicado no site da Fundação Carlos Chagas, instituição responsável pelo concurso público. A inscrição, no valor de R$ 55, pode ser feita até às 14h de 24 de outubro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.