Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para curso de padaria artesanal em PP

Da Redação

Em 25/09/2017 às 08:00

Durante o curso, os alunos aprenderão 10 receitas de pães artesanais

(Foto: Arquivo)

Nesta segunda-feira (25), tem início as inscrições para o curso de padaria artesanal em Presidente Prudente. Gratuitas, as aulas estão previstas para a segunda quinzena de outubro. São apenas 15 vagas por turma.

Durante o curso, os alunos aprenderão 10 receitas de pães artesanais: pão de maçã, rosca estrela, pão de cenoura com recheio de goiabada, pão de mandioca com azeitonas, pão de batata com recheio de catupiry, pretzel, pão de ervas, pão caseiro com frios, pão de forma tradicional e pão de forma integral.

Eles também terão aulas de receitas especiais de: pão de mel tradicional, pão de mel fit, panetone trufado, panetone integral, sonho assado, kibe de biomassa, torta de batata doce, torta de frango, bem casado, coockie de frutas, coockie de pasta de amendoim e coockie de cacau.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas das 8h às 16h, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, que fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Maripuara. O telefone para mais informações é: 3222 1881.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.