Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Divaldo Franco reúne 3 mil pessoas em conferência espírita

Da Redação

Em 26/09/2017 às 16:20

Cerca de 3 mil pessoas acompanharam a conferência proferida por Divaldo Franco

(Foto: ROGÉRIO MATIVE)

Casa lotada. Assim foi a Conferência Espírita realizada pelo Centro Espírita Jesus, O Nazareno na noite dessa segunda-feira (25), em Presidente Prudente. O evento contou com a presença do médium Divaldo Franco, apontado como sucessor de Chico Xavier.

Cerca de 3 mil pessoas acompanharam a conferência proferida por Franco, no Salão Solarium, campus 2 da Unoeste. Considerado o maior médium na atualidade, ele abordou temas diversos, como política, corrupção, prevenção ao suicídio, além de fazer um passeio sobre a história mundial até os dias de hoje.

Apesar dos 90 anos de idade, Divaldo Franco mostrou disposição para autógrafos e mais de duas horas de palestra. Ele recebeu homenagem da Câmara Municipal de Presidente Prudente durante o evento.

"A importância dessa palestra espírita é o aprendizado de 10 viagens culturais e as bênçãos para os assistentes. Embaixador da Paz desde 2005, Divaldo Franco é um exemplo de benevolência e caridade para todos nós. Agradeço de coração todos que estiveram presentes e ajudaram para a realização deste evento", fala a organizadora do evento e diretora espiritual responsável pelo Centro Espírita Jesus, O Nazareno, Esther Antunes Lourenço, mais conhecida como Dona Zita.

Sobre Divaldo Franco

Divaldo Franco, 90 anos, é considerado o maior médium da atualidade e consagrado orador do espiritismo. Recentemente, lançou seu último livro "Seja Feliz Hoje".

Aos 10 anos, ao ler o primeiro livro espírita, passou a dedicar-se a entender o fenômeno mediúnico e a falar sobre a doutrina espírita em todo mundo. Divaldo já publicou mais de 250 livros e mantém na Bahia, Estado onde nasceu, a Mansão do Caminho, instituição de caridade que atende milhares de pessoas todos os dias.

O Centro

O Centro Espírita Jesus O Nazareno é um dos mais tradicionais de Presidente Prudente. A entidade foi fundada na década de 1940, pela professora Clotilde Veiga de Barros ao mudar-se de São Paulo para a capital do Oeste Paulista.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.