Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Trecho da Raposo Tavares tem trânsito alterado para obras por sete dias

Da Redação

Em 27/09/2017 às 09:00

A partir desta quarta-feira (27), obras de manutenção do pavimento no trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, vão alterar o trânsito do km 569 ao km 571. Os trabalhos seguem até o dia 3 de outubro.

De acordo com a concessionária Cart, os serviços serão executados na pista oeste da rodovia, no sentido Presidente Prudente a Presidente Epitácio. Desta forma, o trânsito de veículos será alterado temporariamente das 9h às 16h.

Enquanto os trabalhos forem realizados na pista da esquerda (faixa 1), o trânsito fluirá pela faixa 2. Quando a intervenção para realização dos serviços ocorrer na pista da esquerda (faixa 2), tanto a faixa 2 como o acostamento estarão fechados e o trânsito seguirá pela faixa 1.

A concessionária salienta aos motoristas que reduzam a velocidade nos locais em obras e redobrem a atenção no trecho reforçando para que nunca parem sobre a pista para observar o trabalho das equipes, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

Os locais em obras estarão sinalizados. Em caso de chuva, os serviços são reprogramados.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.