Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Izaque Silva promete votar contra financiamento de campanha

Da Redação

Em 28/09/2017 às 10:28

Izaque Silva promete votar contra a criação do Fundo Especial de Financiamento de Campanha

(Foto: Alexssandro Loyola/AI)

Após o plenário da Câmara dos Deputados rejeitar, na noite dessa quarta-feira (27), pedido de urgência para analisar projeto de lei que cria o Fundo Especial de Financiamento de Campanha, o deputado federal Izaque Silva (PSDB) promete votar contra a medida que garante recursos para as campanhas eleitorais a partir de emendas parlamentares e do corte de gastos com propaganda eleitoral no rádio e TV.

Contudo, a votação será realizada após a análise da matéria respeitando os prazos regimentais. “Sou contrário a esse fundo partidário público. Precisamos, sim, de políticas públicas visando à retomada da credibilidade e a geração de empregos no país”, ressalta o parlamentar.

“Devemos focar o nosso trabalho na valorização da saúde, educação, segurança, agricultura, infraestrutura, meio ambiente e outros assuntos. O nosso país passa por uma situação extremamente caótica em todos os sentidos. Vivemos atualmente uma crise econômica, ética, moral, política e até institucional”, pontua.

Diante desses apontamentos, o deputado federal salienta que é preciso investir em políticas públicas que incentivem o crescimento econômico. “Tenho visitado diversos municípios do Oeste Paulista e os gestores pontuam as suas dificuldades em administrar. As cidades anseiam pelo acesso aos recursos. Devemos, então, direcionar as verbas para beneficiar a população”, destaca.

“Os candidatos precisam ser criativos, gastar ‘sola de sapato’, dialogar com os cidadãos e ouvir as solicitações da comunidade”, finaliza.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.