Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda Corda Crua faz releitura de clássicos do forró em PP

Da Redação

Em 29/09/2017 às 10:44

Na união da zabumba, violão, triângulo e sanfona, o grupo de Maringá (PR) tem a missão de difundir ritmos como xote, baião, xaxado e pé-de-serra

(Foto: Divulgação)

Com um repertório que promete resgatar grandes clássicos do forró, a Banda Corda Crua é a opção musical para a tarde de sábado (30), às 16h, em Presidente Prudente.

Na união da zabumba, violão, triângulo e sanfona, o grupo de Maringá (PR) tem a missão de difundir ritmos como xote, baião, xaxado e pé-de-serra. A banda fará uma releitura de clássicos que marcaram a trajetória de renomados nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Jackson do Pandeiro, Trio Virgulino, entre outros.

Nomes atuais e composições autorais também estão presentes no repertório do grupo, que tem no currículo a participação em diversos festivais e comemorações de caráter típico nordestino desde 2009.

O show dançante será na área de convivência do Sesc Thermas, com entrada gratuita.

Mais atividades

No festival de tênis de praia, instrutores de atividades físico-esportivas estimulam os participantes à prática da modalidade com raquetes e bolinhas em confrontos na quadra de  areia da unidade. Com inscrições limitadas, o esporte será desenvolvido no sábado, das 13h às 18h, para pessoas acima dos 16 anos.

Após percorrer quatro cidades da região durante esta semana, o Circuito Move de Futsac será encerrado com apresentação interativa da modalidade - que mistura futebol, tênis e vôlei - no bosque do Sesc Thermas. Adolescentes e adultos podem participar da atividade gratuita, que ocorre das 9h às 12h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.