Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Palestra aborda objetividade em apresentações empresariais

Da Redação

Em 02/10/2017 às 15:58

Na quarta-feira (4), o gestor em marketing, comunicação empresarial e corporativa, Gilson Catussi, aborda o tema "Para bom empreendedor uma boa apresentação basta. Comunique-se", em palestra na Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação Vicente Furlanetto, às 19h30.

Segundo ele, o assunto também é voltado para pessoas que buscam a reinserção no mercado de trabalho. “Será abordada a necessidade de sermos mais objetivos nas apresentações empresariais, viés esse que se aplica também em entrevistas de emprego, onde a apresentação pessoal é fundamental”, ressalta.

“O mundo atual pede agilidade. Quando o assunto é comunicação, o menos é mais”, acrescenta. A inscrição na palestra é gratuita e pode ser feita pelo site: www.inovaprudente.com.br/eventos.
 
O palestrante

Gilson Catussi é gestor em marketing, comunicação empresarial e corporativa, planejamento estratégico, eventos, estratégias de prospecção e relacionamento e liderança de equipe. Diretor de criação em campanhas publicitárias, marketing político e analista de budget e mensuração de resultados, além de publicitário e mestre em Educação.

É diretor de curso e Marketing da Unoeste, docente de graduação e pós-graduação, avaliador ad hoc de cursos de graduação – INEP/MEC e consultor de marketing na Audi Comunicação.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.