Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Raposo Tavares tem trânsito alterado em trecho de PP

Da Redação

Em 05/10/2017 às 07:42

A partir desta quinta-feira (5), motoristas que utilizam a Rodovia Raposo Tavares (SP-270) precisam redobrar a atenção ao passar pelo trecho entre o km 568 ao km 572, em Presidente Prudente.

No local, a concessionária Cart realiza obras de manutenção do pavimento no trecho urbano até a próxima terça-feira (10). Os serviços serão concentrados na pista oeste da rodovia, no sentido Presidente Prudente a Presidente Epitácio.

O trânsito de veículos será alterado temporariamente para a realização dos serviços, que estão programados das 9h às 16h. Enquanto os trabalhos forem realizados na pista da esquerda (faixa 1), o trânsito irá fluir com normalidade pela faixa 2.

Quando a intervenção para realização dos serviços ocorrer na pista da esquerda (faixa 2), tanto a faixa 2 como o acostamento estarão fechados e o trânsito seguirá pela faixa 1, sem impacto para o tráfego.

A orientação é para que os motoristas reduzam a velocidade nos locais em obras e redobrem a atenção no trecho reforçando para que nunca parem sobre a pista para observar o trabalho das equipes, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

Os locais em obras estarão sinalizados para a segurança dos motoristas. Em caso de chuva, os serviços são reprogramados.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.