Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Galpão da Lua promove feira agroecológica e show musical

Da Redação

Em 06/10/2017 às 11:37

Feira conta com produtos agroecológicos e orgânicos de assentamentos da região do Pontal do Paranapanema

(Foto: Cedida/AI)

Neste sábado (7), o Galpão da Lua de Presidente Prudente realiza mais uma edição da Feira da Reforma Agrária, que contará ainda com show do músico Edvaldo Santana.

A feira conta com produtos agroecológicos e orgânicos de assentamentos da região do Pontal do Paranapanema. Também serão comercializados produtos de artesanato de diversos artistas da cidade.

No local, das 9h às 13h, serão ofertados tomatinho cereja, vagem, maxixe, polpas de frutas, ovos, queijos, doces, conservas, legumes, frutas, verduras, pães, entre outros produtos.

Show

Às 21h, Edvaldo Santana se apresenta em frente ao Galpão. A entrada é franca com contribuição aberta no “chapéu”. Cantor e compositor, ele mistura de blues à música urbana.

Santana já esteve em Prudente no ano de 1982, com sua banda "Matéria Prima". Na década de 90, retornou ao município participando do projeto “Acorde para Ouvir”, da antiga Radio Educativa FM, no Teatro Cesar Cava.

No show, Edvaldo Santana cantará músicas do seu último álbum "Só Vou Chegar Mais Tarde".

Serviço

O Galpão da Lua está instalado nos antigos galpões da Estação Ferroviária, localizados na Rua Júlio Tiezzi, ao lado do Procon de Presidente Prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.