Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fim de semana tem samba de Renata Jambeiro e musical infantil

Da Redação

Em 06/10/2017 às 15:42

Trupe desfilará cumbias, rumbas, frevos e canções bem-humoradas em show no Sesc Thermas

(Foto: Cedida/AI)

No fim de semana, o Sesc Thermas de Presidente Prudente conta com música em dose dupla para todos os públicos. Com o seu mais recente álbum "Fogaréu", a cantora Renata Jambeiro apresenta show de samba na tarde de sábado (7), às 16h, na área de convivência. Já no domingo (8), é a vez da criançada se divertir com o musical da Trupe Pitirilo, de São Paulo. Pais e filhos ainda podem participar da oficina de bombom de leite ninho recheado. Todas as atividades são gratuitas.

Pelo projeto Múltiplos Sons, Renata Jambeiro apresenta o seu mais recente álbum "Fogaréu" (2015), selecionado para o Prêmio Grão de Música 2016 e com o qual ela foi finalista do Prêmio da Música Brasileira, ano passado, na categoria “Melhor Cantora de Samba”. O repertório traz ainda Dorival Caymmi, João Bosco, Moacyr Luz, Roque Ferreira e a nova geração, a exemplo de João Martins, Raul DiCaprio e Leandro Fregonesi.

Conectando o samba de terreiro a culturas também tradicionais como a ciranda, o galope, o baião e o maracatu, a cantora traz um olhar festivo, dançante e sofisticado sobre os ritmos da cultura popular.

Para as crianças

Domingo (8) é dia da criançada no Sesc Thermas, com show musical Brinquedos de Palavra, da Trupe Pitirilo, de São Paulo. A encenação será na área de convivência, às 15h, com o público interagindo com os artistas, no qual os pequenos cantam e dançam, brincando com poesias, histórias, trava-linguas e parlendas.

A trupe desfilará cumbias, rumbas, frevos e canções bem-humoradas com objetivo de fazer do show um encontro interativo para pais e filhos brincarem.

Na sequência, às 16h, pais e filhos aprendem a preparar bombons de leite ninho recheados através de oficina comandada por Cristina Duarte, de Rio Preto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.