Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Palestra aborda estratégias vencedoras e diagnóstico de mercado

Da Redação

Em 11/10/2017 às 11:16

No próximo dia 25, a Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação Vicente Furlanetto realiza a palestra "Estratégia e qualidade dos negócios. Como avaliar e implementar", com o professor João Cezario. O encontro será às 19h30.

A palestra tem como objetivo apresentar uma metodologia para pontuar e valorizar cada parte da análise de um negócio e finalmente chegar a uma relativização das cinco forças do mercado: barreiras à entrada; rivalidade da concorrência; produtos ou serviços substitutos; poder de negociação com fornecedores; poder de negociação com clientes.

Segundo Cezario, todos aqueles querem entender melhor o mercado e formular estratégias de negócios podem participar do evento. “Esta metodologia é adequada para diminuir o risco do empreendimento emergente e formular estratégias competitivas para empreendimentos já existentes”, ressalta o professor.

Para garantir sua participação, basta acessar o site: inovaprudente.com.br/eventos. Mais informações através do telefone: 3909 9115. A inscrição é gratuita.

O palestrante

João Cezario Giglio Marques é bacharel em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas - SP, com MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo. Também fez especialização em Administração Estratégica e Mestre em Educação pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

Atualmente é professor da Toledo Prudente Centro Universitário e professor da Unoeste. Tem experiência prática em todas as áreas de Administração, responsável pelas disciplinas de Administração Estratégica, Organização, Sistemas e Métodos, Marketing, Empreendedorismo, Teoria Geral dos Sistemas, Economia e Administração Rural.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.