Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Acidente na SP-425 mata diretores do Sindasp

Presidente da entidade, Daniel Grandolfo está em estado grave

Da Redação e SBT

Em 11/10/2017 às 10:20

Presidente da entidade, Daniel Grandolfo está em estado grave

(Foto: Arquivo Pessoal)

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão matou duas pessoas e deixou o presidente estadual do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciára do Estado de São Paulo (Sindasp), Daniel Grandolfo, em estado grave, na manhã desta quarta-feira (11).
 
O acidente foi registrado na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo a José Bonifácio, na região de São José do Rio Preto. Segundo a assessoria do sindicato, as duas vítimas fatais são dois diretores do sindicato: José Cícero de Souza, “Lobó”, 54 anos, e Edson Chagas “Cebolinha”, 57 anos. O carro em que estavam colidiu contra um caminhão.
 
Grandolfo está internado em estado grave no Hospital de Base (HB) de Rio Preto. O hospital informou que ele tem fraturas pelo corpo e está passando por exames. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
 
"Os diretores retornavam de Brasília-DF, onde estiveram ontem para acompanhar a votação no Senado da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 14/2016, que cria a Polícia Penal federal, nos estados e no Distrito Federal. A votação não ocorreu por falta de quórum no Senado", diz a nota publicada pelo sindicato.
 
Daniel Grandolfo foi candidato a deputado estadual em 2014, pelo partido Solidariedade, e concorreu à Prefeitura de Presidente Prudente, em 2016, pelo mesmo partido. Ele foi o sexto candidato mais votado de sete que disputaram o pleito, com 0,69% dos votos válidos na cidade. (Com SBT Interior)
 
Atualizada às 13h24
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.