Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cidade da Criança tem programação especial no feriado

Da Redação

Em 11/10/2017 às 13:35

No dia, terá distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e geladinho, segundo administração do parque

(Foto: Cedida/AI)

Comemorado nessa quinta-feira (12), o Dia das Crianças promete ser animado no Complexo Turístico da Cidade da Criança, em Presidente Prudente. O Parque Ecológico estará aberto a partir das 9h, com programação especial para comemorar o feriado.
 
No dia, terá distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e geladinho. Com entrada franca, o espaço contará com brinquedos elétricos e infláveis, apresentações musicais e a presença de personagens de desenhos animados.
 
O Parque Ecológico conta ainda com brinquedos do parque de pneus, praça de alimentação, zoológico e pedalinhos. “Para atender com segurança e garantir que o maior número de pessoas possa usufruir da atração, o passeio terá 10 minutos e limitamos os ingressos para 180 pessoas durante todo o dia”, explica o gerente administrativo financeiro da Cidade da Criança, Ubirajara Veneziani.
 
As embarcações em formato de cisne estarão à disposição excepcionalmente para o feriado, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30. A bilheteria, localizada no Planetário, funciona das 9h às 11h15 e a partir das 13h, com 180 ingressos disponíveis para o dia.
 
"A venda de bilhetes pode ser suspensa a qualquer momento, assim que todos os ingressos disponíveis forem vendidos, o atendimento será em ordem sequencial. 10 minutos de passeio, por R$ 5 por pessoa, crianças menores de 4 anos não pagam", diz.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.