Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas promove programação gratuita no Dia da Criança

Da Redação

Em 12/10/2017 às 07:43

No bosque do Sesc Thermas, crianças e adultos podem participar de uma vivência da arte circense em suas diferentes modalidades

(Foto: Divulgação)

Jogos, brincadeiras, mágicos, palhaços e tudo o que as crianças têm direito no dia dedicado especialmente a elas, nesta quinta-feira (12), feriado nacional. No Sesc Thermas de Presidente Prudente, os pequenos poderão se divertir através de atividades gratuitas oferecidas em vários espaços da unidade.

Quem abre a programação no dia, às 9h30, são os instrutores do Arena Circus, de São Paulo (SP), com a oficina Circo e Acrobacias. No bosque do Sesc Thermas, crianças e adultos podem participar de uma vivência da arte circense em suas diferentes modalidades, incluindo acrobacias aéreas (lira, trapézio e tecido acrobático), malabarismo e equilibrismo.  A atividade é gratuita e as inscrições serão feitas no local.

Em dois horários, às 10h e às 16h, crianças e adultos também podem experimentar gratuitamente a variação da modalidade slackline no parque aquático. Com os instrutores de atividades físico-esportivas do Sesc, a vivência Waterline desafia os participantes a atravessarem a piscina equilibrando-se sobre uma fita. Para participar, é necessário ter credencial do Sesc, exame dermatológico em dia e usar trajes adequados.

Inspirado em grandes espetáculos do teatro de revista, o Circus Magnific apresenta números clássicos do mundo circense e um toque de luxo e modernidade em encenação no bosque do Sesc Thermas, às 15h.

Com Arena Circus, de São Paulo (SP), o espetáculo é composto somente por profissionais circenses que se revezam como malabarista, equilibrista, palhaço, aramista, mágico e locutor. A atividade é gratuita e aberta para todas as idades.

Para fechar a programação, a vivência Jogos e Brincadeiras Tradicionais será realizada em dose dupla: nos dias 12, às 16h, e no dia 13, às 15h. Gratuita, a atividade ocupa vários espaços do Sesc Thermas resgatando brincadeiras que marcaram a infância de gerações passadas, como esconde-esconde, pega-pega, queimada, entre outros, explorando as diversas possibilidades de espaço que a unidade oferece.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.