Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Torneio leva radialistas ao Parque do Povo para narração ao vivo

Da Redação

Em 12/10/2017 às 08:00

Torneio de futebol soçaite realizado pelo Sesc Thermas chega a sua segunda fase decisiva

(Foto: Cedida/AI/Taíne Correa)

Nesta quinta-feira (12), feriado nacional, a bola vai rolar pela segunda eliminatória de futebol soçaite da Copa Sesc do Comércio e Serviços, promovida pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente. Realizados no campo do Parque do Povo, os embates contarão com um jeito diferente de transmissão: uma locução interativa com o público feita por dois radialistas da cidade.

Voltada a trabalhadores das empresas do comércio de Presidente Prudente e região, a Copa Sesc busca valorizar a prática de esportes como forma de lazer e promoção de saúde, além de contribuir para o desenvolvimento positivo do ambiente organizacional, a socialização e bem-estar dos participantes.

Iniciado em setembro, o torneio de futebol soçaite chega a sua segunda eliminatória, com jogos realizados das 8h30 às 17h, no campo de futebol do Parque do Povo (próximo ao cruzamento com a Avenida da Saudade).

Durante as partidas, os jornalistas e radialistas Thiago Caldeira e Ronaldo Nascimento, de Presidente Prudente, prometem emoção e interatividade com o público através de locução interativa. "A ideia é interagir com o público narrando dois jogos ao mesmo tempo. A narração terá um toque de humor, nada formal", explica Caldeira.

"Estamos conversando bastante para entrosar as ideias e fazer algo diferente. É um desafio muito bom fazer essa interação com o público e os jogadores", diz o radialista.

A final do torneio de futebol soçaite da Copa Sesc do Comércio e Serviços será no dia 15 de novembro, também no Parque do Povo, em Presidente Prudente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.