Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda gaúcha Dingo Bells faz show gratuito no Sesc Thermas

Da Redação

Em 13/10/2017 às 07:18

Ao longo de sua trajetória de 10 anos, o grupo tocou no Japão (Festival Brasil Day, 2013) e abriu shows internacionais

(Foto: Cedida/AI)

Nesse sábado (14), às 16h, a banda gaúcha Dingo Bells mostra seu indie rock na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente. A entrada é gratuita.

Após dois anos de turnê do disco "Maravilhas da Vida Moderna" e presença em festivais como Lollapalooza, Planeta Atlântida e Psicodália, a banda gaúcha Dingo Bells se apresenta pelo projeto Múltiplos Sons.

Primeiro álbum da banda, produzido por Marcelo Fruet, o show discorre sobre temáticas do cotidiano com questionamentos existenciais. Com uma sonoridade fundamentada na estética pop, a apresentação explora canções com instrumentais ricos em grooves, harmonias e vocais, e ainda flerta com o universo da MPB dos anos 70.

Ao longo de sua trajetória de 10 anos, o grupo tocou no Japão (Festival Brasil Day, 2013) e abriu shows internacionais como dos nova-iorquinos Television, do ex-Beatle Ringo Starr e do Maroon 5.

Mais atividades

No sábado, às 10h, tem oficina Anéis de Tensão, com Plenitude Corpo e Mente, de São Carlos (SP). Na vivência realizada no quiosque, por meio de técnicas manuais e de respiração, os participantes aprendem e sentem o alívio destes anéis de tensão. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na central de atendimento. As vagas são limitadas.

Na área da alimentação, o refugiado no Brasil e chef Carlos Ernesto Durand Llanos ministra a vivência Refúgio Peruano. Ele conta um pouco das recordações que tem da vida no país natal por meio de pratos de sua região, mostrando que a comida também pode ser alimento para alma e possui memória afetiva. A atividade será no sábado (14) e domingo (15), às 10h, no quiosque do Sesc. Inscrições gratuitas na central de atendimento. Vagas limitadas.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.