Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Brinca Prudente reúne 5,5 mil pessoas no Parque do Povo

Da Redação

Em 13/10/2017 às 06:48

No local, as crianças puderam se divertir em brinquedos infláveis, brincadeiras monitoradas, joguinhos, show de mágicos, palhaços e super heróis

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Apesar do sol intenso, o Parque do Povo de Presidente Prudente recebeu 5,5 mil pessoas durante a 9ª edição do projeto Brinca Prudente nessa quinta-feira (12) - feriado nacional -, de acordo com a Polícia Militar.

No local, as crianças puderam se divertir em brinquedos infláveis, brincadeiras monitoradas, joguinhos, show de mágicos, palhaços e super heróis. O evento contou ainda com animação da Banda Dona Benta.

Nicole, de quatro anos, ficou concentrada nos desenhos que criava junto com a mãe, a auxiliar de produção Luziele Maria da Silva. “Ela adora vir aqui, todos os anos participamos e ela se diverte até”, diz a mãe.

O vendedor Renato da Silva trouxe a filha Raisa, de sete anos, para se divertir no Parque do Povo. “Ela gosta muito, é o terceiro ano que vem aqui, o evento é muito bom e eu fico feliz em ver a alegria dela”, fala.

Os gêmeos Benjamim e Alícia, de um ano e sete meses, chamavam a atenção por onde passavam à bordo de carrinhos de bebê. Os pais Alex Lisboa, químico, e Marcela Lisboa, professora da rede estadual de ensino, disseram que o evento representa diversão garantida para os dois. “No ano passado eles estavam muito pequenos, este ano vão aproveitar”.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.