Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PP tem vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional

Da Redação

Em 13/10/2017 às 14:05

Parceria entre a Coordenadoria da Juventude e Rotary Club Rosa dos Ventos promove o programa "Qualifica Jovem", em Presidente Prudente. Estão disponíveis para a população do Vale das Parreiras e bairros vizinhos 45 vagas em três cursos.
 
Podem participar pessoas acima de 15 anos nos cursos de designer de sobrancelhas (15), bordado em chinelo (15) e maquiagem (15).
 
Além dos cursos gratuitos, os participantes também terão palestras informativas sobre Micro Empreendedor Individual (MEI) e linhas de créditos disponíveis no Banco do Povo. A ação será desenvolvida no Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário (NRDC) em parceria com a Igreja da Paróquia Santa Rita.
 
As inscrições poderão ser feitas, de forma presencial, no Centro Social Santa Rita de Cássia, que fica na rua Prudente de Moraes, 712, no Jardim Aviação. 
 
Para efetuar a inscrição, os interessados devem levar cópias dos documentos RG, CPF e comprovante de endereço. Já os menores de idade devem apresentar a autorização do pai ou do responsável legal.
 
O telefone para mais informações é: 3221 7929.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.