Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Horário de verão altera funcionamento em feiras de Prudente

Da Redação

Em 16/10/2017 às 12:01

Ao todo, 15 feiras livres terão o horário alterado nesses próximos quatro meses

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

A partir dessa terça-feira (17), o horário de funcionamento das feiras livres será alterado, em Presidente Prudente.  A mudança ocorre em razão do horário de verão, que teve início no fim de semana.

Agora, as feiras livres que começavam às 16h e se estendiam até às 21h passam a funcionar a partir das 17h e vão até às 22h. A mudança seguirá até o dia 18 de fevereiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), a mudança atende solicitação dos próprios feirantes, que precisam adaptar os horários das colheitas para evitar prejuízos por conta do sol quente da tarde.

Ao todo, 15 feiras livres terão o horário alterado nesses próximos quatro meses. Nesta terça-feira, são as do Jardim Alto da Boa Vista, Jardim Brasil Novo, Maré Mansa, e Residencial Servantes.

Já na quarta-feira (18), é a vez do Jardim Cambuy, Jardim Maracanã, Morada do Sol, São Mateus e Jardim Sumaré. As feiras vespertinas da quinta-feira (19) ocorrem no Ana Jacinta e Humberto Salvador. Já na sexta-feira (20), Jardim Novo Bongiovani, Vale do Sol e Cambuci. Finalmente, no sábado (21) é realizada a feira central, na Avenida Manoel Gourlart.

As feiras do período da manhã permanecem das 6h30 às 12h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.