Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Encontro traz Roberto Hais da Rádio Disney para Prudente

Da Redação

Em 16/10/2017 às 16:04

Evento gratuito reunirá profissionais, estudantes e interessados na área para falar sobre rádio para o público jovem

(Foto: Divulgação)

Rádio jovem é o tema da 10ª edição do Encontro com Locutores, que o Senac de Presidente Prudente promove no dia 26 de outubro. O evento gratuito tem como objetivo promover o encontro entre profissionais do mercado de locução, com diferentes características, para discutir as possibilidades de atuação, as exigências e os diferenciais de cada perfil profissional. A atividade contará com apresentação de Roberto Hais, locutor da Rádio Disney.

“Temos um grupo de profissionais e admiradores do rádio aqui na cidade, por isso, a expectativa para o Encontro com Locutores é grande. Serão duas horas de bate-papo, com interação dos participantes, debatendo um tema contemporâneo, o rádio para o público jovem”, destaca Leandro Freitas da Costa, coordenador da área de comunicação do Senac Presidente Prudente.

A unidade possui um laboratório de rádio estruturado para que os alunos tenham vivências que simulam o ambiente de trabalho real. “Oferecemos cursos técnicos que são referência na qualificação de profissionais da área em toda a região e o evento é uma oportunidade também para nossos alunos se relacionarem com um locutor que trará sua visão do mercado e das inovações”, comenta Rita de Cássia Holanda, gerente do Senac Prudente.

Na programação do evento, estão temas como: análise e debate sobre comunicação em rádio para o público jovem, estilos de rádio jovem, formatos e linguagem, volatilidade da audiência, medição de audiência, piloto para rádio e mercado de trabalho, além de uma atividade prática de locução.

Para conferir a programação completa e se inscrever, acesse: www.sp.senac.br/encontrocomlocutores.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.