Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semav interdita rua do Jardim Marupiara por dois dias

Da Redação

Em 25/10/2017 às 08:00

Via foi interditada a partir da rotatória da Rua Roberto Simonsen até o cruzamento com a Avenida Onze de Maio

(Foto: Odete Tonhon/Fundo Social)

Nesta quarta-feira (25), motoristas que transitam pela Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, no Jardim Marupiara, visando acesso ao Parque do Povo devem procurar por alternativas. A Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav) realizou a interdição da via para montagem da estrutura da inauguração oficial do polo regional de Padaria Artesanal. O evento terá a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

A via foi interditada a partir da rotatória da Rua Roberto Simonsen até o cruzamento com a Avenida Onze de Maio. A previsão é de que seja liberada por volta das 16h de quinta-feira (26).

Conforme a Semav, a rota alternativa para os motoristas é pela Rua Uchôa Filho, entre o Senai e o campus da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (FCT/ Unesp).

Inauguração

A inauguração da Padaria Artresanal no Fundo Social de Presidente Prudente está marcada para às 9h30 de quinta-feira. O espaço oferece cursos gratuitos para preparo de diversos tipos de pães feitos com vegetais e frutas.

“Todas as receitas são fáceis, com ingredientes saudáveis e que a pessoa pode fazer em casa para vender”, comenta uma das monitoras do curso, Maria Aparecida Silva Costa.

Além dos encontros práticos, a capacitação contempla ainda aulas teóricas, em que são debatidas noções de empreendedorismo, como estabelecer preço para os produtos, dicas para vender mais, higienização, entre outras orientações importantes para a formação profissional dos alunos.

O Fundo Social está localizado na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara. O atendimento é feito das 8h às 17h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.