Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Conexão entre avenidas deve ficar pronta em 60 dias

Da Redação

Em 25/10/2017 às 15:15

Prolongamento ao lado do Cristo conectará as avenidas Manoel Goulart e Ana Jacinta

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Projeto iniciado no ano passado, a duplicação da Rua Élson Neres da Silva deve ser concluída em até 60 dias. É o que prevê a Prefeitura de Presidente Prudente após conclusão da documentação da obraque integra o Projeto de Mobilidade Urbana, na altura do Jardim Sabará. Finalizada, a via permitirá a interligação entre as avenidas Ana Jacinta e Manoel Goulart.
 
Nesta etapa, é feita a duplicação da Rua Élson Neres da Silva em trecho de aproximadamente 500 metros. O custo foi orçado em R$ 1.560.392,93, que compreende toda infraestrutura e novo pavimento, executado através de contrato com a Prudenco.
 
"A intenção é desafogar o trânsito na rotatória da Avenida Salim Farah Maluf. Este local possui intenso fluxo de veículos por conectar dois pontos importantes da cidade. A duplicação da interligação permitirá maior fluidez no trânsito entre a Avenida Manoel Goulart, altura da rotatória do Cristo, até a Avenida Ana Jacinta", comenta o secretário municipal de Obras, Rodnei Rena Rodrigues.
 
O primeiro trecho no acesso pela Avenida Manoel Goulart foi inaugurado, ainda inacabado, no dia 29 de dezembro. Após dois meses, a via recebeu iluminação, conforme publicou o Portal.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.