Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com preço salgado, Parque Aquático será reaberto no dia 4

Esperando licença, Prefeitura e Ciop prometem abertura no dia 4

Da Redação

Em 25/10/2017 às 18:15

De acordo com a Prefeitura, o passaporte garante acesso a todas as piscinas e atrações como: rampa aquática, piscina relaxante, piscina kids, balde, rio lento, piscina de ondas, piscina bar e toboágua

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Fechado desde o meio do ano, o Parque  Aquático da Cidade da Criança de Presidente Prudente será reaberto no dia 4 de novembro com uma surpresa nada agradável aos frequentadores do local: nesta temporada, a entrada passa a custar R$ 50, ou seja, alta de 42,8%.
 
Em nota enviada pela Prefeitura, a justificativa para o aumento é que o valor de R$ 35 era promocional e estava em vigor há dois anos. Cabe ressaltar que o local é administrado pelo Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop).
 
Para a reabertura, Prefeitura e Ciop contam com a emissão de licença ambiental que deve ser emitida pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb). A exigência faz parte de ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual (MPE), que pediu a interdição do local e o encerramento do contrato com o consórcio em junho deste ano.
 
O que promete
 
De acordo com a Prefeitura, o passaporte garante acesso a todas as piscinas e atrações como: rampa aquática, piscina relaxante, piscina kids, balde, rio lento, piscina de ondas, piscina bar e toboágua.
 
No local, não é permitido entrar com alimento. Quem quiser precisa desembolsar para comprar produtos em restaurantes e lanchonetes instalados no parque, que também oferece aluguel de boias. 
 
Meia-entrada
 
Tem direito a meia-entrada funcionários públicos das prefeituras que fazem parte do Ciop, policiais militares e civis, portadores de deficiência com acompanhante, idosos, doadores de sangue, aposentados, estudantes e professores da rede pública. 
 
O Parque Aquático funcionará durante a alta temporada de quarta a domingo, das 9h às 17h. 
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.