Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Conselho Intersindical realiza posse de nova diretoria

Da Redação

Em 26/10/2017 às 12:00

Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região oficializou a posse da diretoria para a gestão 2017/2020

(Foto: Sérgio Borges/No Foco)

O Conselho Intersindical de Presidente Prudente e Região, organização integrada por 20 sindicatos de trabalhadores de diversas categorias profissionais, oficializou a posse da diretoria para a gestão 2017/2020.

Além do presidente Milton Ribeiro Sobral, também tomaram posse os dirigentes sindicais: Gilberto Lucio Zangirolami (secretário geral), Luiz Carlos Nogueira(tesoureiro), Paulo Oliveira(diretor social), Roberto Moreira(conselho fiscal), Maurício de Pontes(conselho fiscal) e Regina Guazzi (conselho fiscal).

“Fizemos muito ao longo deste anos, mas acredito que é preciso uma luta mais acirrada em defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários. O panorama geral no país inspira atenção redobrada dos sindicatos e trabalhadores”, comenta o ex-presidente Gilberto Zangirolami.

Milton Sobral, que também é presidente do Sindetanol, destaca a importância da união sindical. “Nossa luta incomoda, mas não estamos aqui para agradar. Estamos juntos para atuar em defesa dos direitos dos trabalhadores. Este é o nosso papel, tanto nos sindicatos como no Conselho, pois não podemos recuar, senão todos perdem”, afirma Sobral.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.