Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Silvia Negrão assume Secretaria de Assuntos Jurídicos

Conforme antecipou Portal, advogada foi convidada por Bugalho

Rogério Mative

Em 26/10/2017 às 18:05

A advogada Silvia Helena Ferreira de Faria Negrão aceitou o convite do prefeito Nelson Bugalho (PTB) e assume, a partir de segunda-feira (30), a Secretária Municipal de Assuntos Jurídicos. Ela substitui Reynaldo Antônio Vessani, que teve seu pedido de exoneração oficializado nesta semana.
 
Conforme antecipou o Portal, Bugalho convidou Silvia Helena Negrão para assumir a secretaria, na última semana, após Vessani expressar novamente sua vontade de deixar o posto. Ela é conhecida por defender políticos da região em processos judiciais, além da Prefeitura de Álvares Machado e empresas de grande porte. 
 
A posse está marcada para às 8h, em cerimônia no gabinete do prefeito Nelson Bugalho.
 
Sexta mudança
 
Esta é a sexta mudança no alto escalão promovida por Bugalho em apenas 10 meses de governo. Elas foram motivadas, em sua maior parte, devido as exonerações de quatro secretários municipais.
 
Além de Vessani, já pediram exoneração Osvaldo Silva, da Secretaria de Assuntos Viários (Semav), Francelino Magalhães, da Secretaria de Desenvolvimento (Sedepp) e Antônio Mello, da Secretaria de Educação (Seduc).
 
O alto escalão ainda sofreu outras três mudanças: Telmo Guerra deixou o Gabinete para retornar à Prudenco; Oswaldo Bosquet saiu da Secretaria de Relações Institucionais para assumir a Semav, enquanto que Marcos Tadeu Cavalcante, ex-secretário na gestão anterior, ocupou o posto antes comandado por Bosquet.
 
Motivos pessoais
 
Segundo apuração do Portal, Vessani comunicou sua saída no mês passado. Contudo, Bugalho conseguiu assegurar sua permanência no cargo com a promessa de, antes, encontrar um novo nome para a Pasta. Como o tempo passou e um substituto não foi apresentado, o ex-secretário entregou seu pedido de exoneração ainda no sábado (21).
 
Na formação do primeiro escalão, Vessani foi um dos últimos secretários confirmados diante da dificuldade de Bugalho em fechar sua equipe. 
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.